20 de julho de 2007


Nome: Batman Vengeance
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Ação em terceira pessoa
Sistema Operacional: Win98/Me/2K/XP
Ano de Lançamento: 2002
Tamanho: 590 Mb
Formato: Nrg

O novo jogo do Cavaleiro das Trevas, feito pela mesma equipe de Rayman 2, invadiu todos os videogames da nova geração. Somente a Gotham do PC ficou indefesa, mas não por muito tempo...

A incontestável beleza de seus gráficos é rapidamente aparente: nunca o Batman de Paul Dini esteve tão fiel em sua representação em um videogame. Baseado no desenho animado da Warner, Batman Vengeance traz o super-herói em uma detalhada trama que se desenrola no decorrer do jogo. Não vão faltar cenas não-interativas mostrando a investigação de Bruce Wayne (afinal, ele é um detetive, certo?) como seu alter-ego de morcego. Entre esses pequenos filmes, Batman pune vilões com seu domínio em artes marciais e explora longas fases repletas dos psicóticos temas dos vilões da série: zoológicos gelados, esgotos invadidos por plantas, prédios dominados por terroristas com roupas estranhas... somente com suas capacidades acrobáticas o herói conseguirá chegar até o grande vilão que se esconde no fim de cada nível.

E como não poderia faltar, todo o bat-cinto de utilidades está representado no jogo: um rápido toque no teclado abre seu inventário. Itens como batarangues, bat-arpéu e outros famosos acessórios poderão ser usados durante o jogo. O arpéu não apenas permite que você alcance lugares altos, mas também está magnificamente animado. Como nas versões para videogames, os dubladores do desenho animado fizeram toda a sonorização do jogo e, visualmente, o título é competente.
Configuração mínima
PIII, 64MB de RAM, Placa 3D com 32MB, Win98/Me/2K/XP, DirectX 8.1

Up file
Clique aqui para download

You love
Clique aqui para download

Nenhum comentário: