22 de setembro de 2007

Medal of Honor - Airbone


A Electronic Arts está trabalhando duro para que a estréia da famosa franquia "Medal of Honor", iniciada em 1999 pelo diretor Steven Spielberg, não seja apenas uma mera continuação dos antecessores, e sim um recomeço digno para a nova geração de consoles e PCs.
A primeira palavra-chave para "Madal of Honor: Airborne" é fidelidade histórica. O personagem principal Boyd Travers pode ser ficcional, mas todo o pano de fundo é totalmente baseado em fatos reais. Para obter o máximo de fidelidade dos ambientes, uma equipe da Electronic Arts viajou para a Europa e colheu mais de 40GB de fotos e 11 horas de vídeo. Além disso, foram ouvidos especialistas como o consultor de História do Museu Nacional do Dia D, Marty Morgan.Como o subtítulo denuncia, a edição de estréia do PlayStation 3 e do Xbox 360 é sobre aerotransporte, mais precisamente sobre a 82ª divisão de pára-quedistas, que participou das principais combates da 2ª Guerra Mundial, como a tomada da Sicília e do fatídico Dia D, quando as tropas aliadas desembarcaram na Normandia.Assim, todas as missões começarão com uma descida de pára-quedas e não se trata de apenas uma introdução não-interativa. Desde o momento em que pular do avião, o jogador poderá controlar seu rumo, podendo pousar onde bem entender, seja em meio a árvores, no telhado de uma casa ou no centro de um tiroteio inimigo. A escolha é sua.Outro fator em que a produtora está dando importância é a inteligência artificial, tanto de aliados quanto de inimigos. Agora, promete a softhouse, os personagens controlados pelo computador terão um raciocínio melhor para reconhecer perigos, como diferenciar uma arma semi-automática de uma metralhadora. Além disso, aproveitará brechas dos tiroteios para mover-se entre os obstáculos, a fim de ganhar melhor posicionamento estratégico.As armas que os soldados utilizam poderão ser melhoradas. Segundo a empresa, isso tem embasamento histórico. Pode não ter sido muito comum, mas a customização de equipamentos era praticada. No game, haverá o conceito de domínio de armamentos. Usando cada vez mais determinadas armas, elas podem ganhar novas peças, melhorando seu rendimento. A metralhadora Thompson M-1928A1 pode ganhar uma baioneta, ou munições duplas para uma recarga mais rápida.Mas, antes de tudo, "Medal of Honor: Airborne" pretende ser um drama humano. Sendo assim, o trabalho de animação e expressão facial será um dos pontos-chave. A produtora usou a evolução da técnica de U-Cap utilizada em "Fight Night Round 3". Com ele, expressões faciais de atores reais poderão ser transportadas para modelos 3D.A modalidade multijogador do título deverá ser primariamente cooperativa, já que uma guerra se vence com um grupo de soldados. A produtora quer colocar até quatro jogadores numa partida, usando o poder dos processadores e a estrutura das redes online dos consoles de nova geração. Também se pretende adicionar veículos totalmente controláveis.

..::..MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS
Operating System: Windows XP SP2
Processor: 2.8 GHz Intel Pentium 4 or AMD Athlon XP 2800+
Memory: 1GB RAM
Video Card: NVIDIA Geforce 6600GT or ATI Radeon X1300PRO(Some slower GPUs with higher model number's also not recommended.)
Video Card Memory: 128MB RAM

DICA:1. Descompacte.

2. Instale.

3. Use a keygen

.4. Copie o crack

.5. Aproveite!

3 Servidores (Tamanho: 6.35 Gbs Formato: .ISO)


Nenhum comentário: