6 de janeiro de 2008

COMUNICADO IMPORTANTE

Gente, leitores dessa merda de blog,(se é que alguem visita)

Eu sei que voçês devem estar pensando, Cara&#@ po¨%$ esse viado, dono desse blog num atualiza nunca!!

Calma, eu vim para dizer que por causa de um imprevisto eu não vou poder atualizar o
Orcut com c pelo menos 1 mês, pois eu quebrei minha perna e onde eu estou não tenho muito acesso a internet.
Após esse mês, eu voltarei postando muitas coisas.


Obrigado pela compreensão,
Natan (Dono do blog)

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anônimo disse...

Po, muito legal o blog. Não deixa de atualizar não.
valeu.

- Treco Digital - trecodigital.blogspot.com - disse...

E ai parceiro,
Estou passando aqui para dar uma olhadinha nas novidades e deseja um bom fim de semana
t+
Equipe do trecodigital.blogspot.com