13 de outubro de 2008

Guitar hero Aerosmith PS2

Guitar Hero: Aerosmith é o 6º jogo da série Guitar Hero, para os consoles Playstation 2,Playstation 3, Wii e Xbox 360. O jogo está centrado na carreira da banda Aerosmith.

Guitar Hero: Aerosmith é uma versão especial da popular série de jogos Guitar Hero, que desta vez dedica-se exclusivamente a icônica banda de hard rock, Aerosmith. Assim como em seus predecessores, o título suporta a utilização do periférico em formato de guitarra — que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.

De forma semelhante aos outros games da série, o game vai narrar a história da banda, desde o primeiro show até as maiores apresentações em estádios colossais. As músicas incluídas vão desde os maiores clássicos do grupo liderado por Steve Tyler, até faixas de artistas que inspiraram a banda.

Desta vez o jogador assume o papel dos guitarristas Joe Perry e Brad Whitford, bem como do baixista Tom Hamilton, sem esquecer-se da presença de palco do vocalista Steven Tyler e do baterista Joey Kramer.

Os componentes da banda

Steven Tyler - Vocais

Joe Perry - Guitarra Solo

Brad Whitford - Guitarra Base

Tom Hamilton - Baixo

Joey Kramer - Bateria


http://www.megaupload.com/?d=7EF668BY

http://www.megaupload.com/?d=6XX5SC1E

http://www.megaupload.com/?d=1QC9Q1Z5

Nenhum comentário: