12 de dezembro de 2008

Piadas natalinas do natal =D Parte 2

6 -No mês de Natal, o correio recebeu uma carta endereçada ao Papai Noel. Curiosos, os funcionários abriram e leram:

“Querido Papai Noel,
Estou desempregado há 5 anos, tenho 3 filhos e nada tenho a oferecer a eles e minha esposa.
Gostaria de pedir de presente R$ 200,00, para comprar uma lembrancinha para cada um e ainda algo para a nossa ceia”.

Comovidos pela situação e pela ingenuidade e simplicidade do pobre homem, resolveram fazer uma vaquinha e atender o pedido.
Só conseguiram juntar R$ 180,00, mas resolveram mandar assim mesmo, pois era quase o valor do pedido.

Alguns dias depois, os funcionários receberam de novo uma carta para o Papai Noel, da mesma pessoa. Curiosos, abriram e leram:

“Querido Papai Noel,
Muito obrigado pelo dinheiro. Será um Natal maravilhoso e inesquecível.
E.T. - Da próxima vez envie em cheque nominal, pois os filhos da puta do correio tiraram R$ 20,00.”

7 - Duas garotinhas de oito anos conversam no quarto.

- O que você vai pedir no Natal?
- Eu vou pedir uma Barbie, e você?
- Eu vou pedir um OB.
- OB?! O que que é isso?!
- Nem imagino, mas na televisão dizem que com OB a gente pode ir à praia, andar de bicicleta, montar a cavalo...

8 -O pai chega para o Joãozinho e pergunta:
- O que você vai pedir para o Papai Noel esse ano?
- Um revólver de verdade!
- O quê? Você está maluco?
- Não, estou não! Vou pedir um revólver de verdade!
- Nada disso, você está proibido de fazer isso!
- Eu vou fazer!
- Escuta aqui, ô seu pirralho, você sabe quem é que manda nesta casa?

- Por enquanto é você... mas a hora que eu tiver um revólver de verdade...

9 -Kerido Papai Noéu:

Eu qeuria ganhá um joginho espasiau de prezente de natau...
Tenho cido um boum minino neste ano.
Ti adoro,
Marco.

Querido Marco:
Sua ortografia é excelente!!!! Parece um índio escrevendo...
Definitivamente terá uma brilhante carreira na vida... Como auxiliar de
pedreiro!!! Tem certeza que você não prefere um livro de português?
Quanto ao joguinho espacial, darei ao seu irmão, pelo menos ele sabe escrever!!!
Um abraço,

Papai Noel

10 - Querido Papai Noel

Tenho sido uma boa menina este ano. A única coisa que peço é paz e amor para o mundo...
Com amor,
Sara

Querida Sara:
Voce anda fumando maconha???
Papai Noel

Nenhum comentário: