24 de julho de 2009

Norton AntiVirus 2009 - 16.2.0.7 + Crack

A Symantec acaba de lançar a versão 2009 do seu famoso antivírus. O novo Norton está em um visual mais limpo e fácil de ser utilizado, exibindo três ferramentas principais, englobando proteção contra vírus, spywares e proteção avançada para o usuário.
Como em todas as versões do aplicativo, que é pago, é possível utilizar todos os seus recursos por um determinado período de tempo, levando o usuário a optar pelo aplicativo ou não. A versão do Norton AntiVirus 2009 permite 15 dias de uso ilimitado.
Instalação :
Ao instalar o aplicativo, você deverá preencher corretamente os campos requeridos para um pequenocadastro, que é necessário para efetuar sua instalação. Após concluir os campos indicados, o programa será iniciado e todas as suas funções estarão habilitadas. Na tela que pergunta sobre o período de avaliação, clique na discreta opção “Buy later”, localizada no canto inferior direito da janela.
Como utilizar :
Assim que a janela principal do Norton 2009 iniciar, você logo reparará na limpeza do aplicativo, que conta com poucas funções distribuídas em sua interface, o que facilita muito a utilização e diminui problemas com personalização existentes em muitos softwares do gênero.
O programa apresenta três funções principais para a manutenção do bom funcionamento do seu computador. Elas já se encontram pré-configuradas e funcionam independentemente, podendo ser desativadas a qualquer momento.
AntiVirus: Funcionando sempre em tempo real, a proteção antivírus do Norton mantém o sistema sob análise constante, eliminando as pragas mais comuns existentes na rede.
AntiSpyware: Automaticamente monitora, procura e elimina programas espiões, que estão sempre tentando invadir o seu computador em busca de informações pessoais dos seus usuários.
Advanced Protection: Processa, em tempo real, todas as atividades do computador, tentando detectar qualquer tipo de situação de risco existente nele, bem como atividades suspeitas.
Busque por ameaças :
Caso ache que seu computador se encontra em risco ou está sendo afetado por vírus e outros tipos de ameaças, não pense duas vezes em realizar uma busca através do programa. Para isso, basta selecionar a opção “Scan Now”, localizada em sua janela principal.
Há três tipos de buscas diferentes, para situações específicas. Se é a primeira vez que está realizando uma pesquisa no computador, é mais interessante escolher a opção “Full System Scan”, realizando uma busca completa em seu computador. A opção para pesquisas rotineiras é a “Quick Scan”, ideal para quem já está mais bem protegido.
Personalizando :
Além das configurações padrão, usuários mais avançados podem modificar praticamente todos os aspectos do aplicativo, acessando o guia “Settings”. Nele, há opções para as seguintes propriedades do programa:
Computer Settings: Modifica as funções referentes às pesquisas por vírus, tipos de atualização e freqüência delas, além de configurações sobre remoção de ameaças e aspectos semelhantes.
Internet Settings: Habilita funções para proteção de navegadores, e-mail, mensageiros instantâneos e configura detalhes sobre proteção contra o risco de invasões no computador.
Home Network Settings: Modifica, entre outras pequenas funções, a porta utilizada pelo aplicativo para analisar sua rede local de computadores.
Miscellaneous Settings: Habilita ou desativa funções extra do programa, como proteção com senha, modo silencioso, além de algumas outras personalizações.
Sistema operacional Windows XP/Vista
Tamanho: 54,10 MB
Link Download:
Clique Aqui

Nenhum comentário: