1 de março de 2010

Download – Age of Empire Collection


Fabricante: Microsoft
Plataforma: Pc
Estilo
: Estratégia
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 5,5 GB
Crack: Incluso

Release by
: –
Rip by: –

Descrição: Age of Empires (comumente abreviado como AoE ou AofE) é um jogo de computador de história, do gênero estratégia em tempo real. Desenvolvido pela Ensemble Studios e lançado pela Microsoft usa a engine Genie, um modelo 2D Sprite. O jogo permite aos usuários de serem líderes de grandes civilizações ancestrais, atacando uns aos outros de modo a avançar nas quatro idades/eras (Idade da Pedra, Idade da Pedra Polida, Idade do Bronze e Idade do Ferro) evoluindo tecnologica e operacionalmente suas civilizações.

Age of Empires é um jogo onde os jogadores precisam usar uma grande estratégia para criar e avançar com uma civilização em várias épocas históricas, combinando recursos, tecnologias, unidades, geografia e edifícios. Assim cada jogador precisa ter um certo tipo de estratégia dessa combinação para poder ter seu desenvolvimento, que envolvem várias táticas dentro do mesmo.

As civilizações precisam avançar tecnologicamente para obter melhorias, mas para isso precisam, às vezes, combinar suas próprias tecnologias para formar unidades, edifícios ou até mesmo outras tecnologias. Assim também o jogador precisa combinar edifícios para construir outros novos, sendo que precisa-se ter conhecimento para obter qualquer tipo de unidade de forma estratégica, construindo-os de forma correta e economizado recursos, caso necessário. Isso então leva o jogo a um nível estratégico avançado.

Megaupload:
Age of Empires: Link Unico
Age of Empires II: Link Unico
Age of Mythology: Link Unico
Age of Mythology Titans: Link Unico
Age of Empires III: Parte1Parte2 - Parte3
Age of Empires III – Asian Dynasties: Link Unico
Age of Empires III – The WarChiefs: Link Unico

Nenhum comentário: