8 de junho de 2010

Chrono Trigger ISO

[Chrono+Trigger.jpg] Plataforma: Playstation
Título do Jogo : Chrono Cross
Company: Squaresoft
Ano: Nov 02, 1999
Genêro: Role PLaying Game (RPG)
Jogadores: 1
Idioma: English
Região: NTSC-U
Avaliação: 9.5
Servidor: MegaUpload

Review:

Tendo como designer Akira Toriyama e produzido nos estudúdios da Square não custou para que Chrono Trigger ficasse conhecido no mundo inteiro.

Os RPGs de psx já faziam sucesso, mas essa super produção de 32 bits se destacou muito mais. A trilha sonora no jogo é impressionante e viciante, ao contrário dos demais RPGs que tem uma trilha sonora que nos deixam com dor de ouvido. O jogo possui personagens cativantes e uma jogabilidade incrível, e a história se assemelha muito à um anime, devido à sua complexidade e como desenvolve os próprios personagens em seu desenrolar.

A forma em que foi tratada a viajem no tempo, ao mesmo tempo que foi lógica foi fantasiosa e empolgante, e a forma que a história vai se desenrolando de forma sutil torna o jogo muito mais envolvente. Além de que, o jogo dispõe de diversos finais, e tendo uma opção de continuar com os personagens após acabar o jogo, logo, é impossível querer acabar o jogo apenas uma vez! Mas considero isso um defeito também, pois, definitivamente, o jogo não é tão empolgante quando jogado pela segunda vez com personagens tão fortes.


Download


Video do Jogo




Nenhum comentário: